Cidadeverde.com

Rede de varejo em tecnologia, lança o APP Descomplick

A Ibyte, rede de varejo em tecnologia, lança o APP Descomplick, mais uma forma de interação com o consumidor. Através do aplicativo, os usuários terão acesso a todos os canais de venda da empresa, acompanharão as promoções e campanhas, todos os detalhes sobre os serviços disponíveis do Ibyte Service, além de um canal exclusivo de Tira Dúvidas. O APP é gratuito e está disponível nas versões Android via Google Play e IOS na Apple Store.

Através da ferramenta, é possível também ficar atualizado com os posts do Blog Descomplick, que apresenta conteúdo relevante sobre tecnologia e novas tendências na área. 

No canal Tira Dúvidas, por exemplo, o usuário pode escrever seus questionamentos e enviar no próprio APP. As respostas serão então publicadas através do aplicativo com divulgação nas redes sociais da Ibyte, ampliando assim a democratização da informação.

Além disso, é possível também acessar os serviços do Ibyte Service que vão além de uma simples assistência técnica. O usuário ficará informado da importância de uma limpeza preventiva, quem procurar para instalar uma rede wifi em casa e muito mais.

O aplicativo disponibiliza também acesso a todos os canais de venda da Ibyte: Loja virtual, Central de Vendas e Relacionamento e endereços das lojas físicas. Além dessas novidades, o aplicativo permite ainda acessar todas as redes sociais da Ibyte.

COMO BAIXAR:

- Entrar nas lojas Google Play ou Apple Store, procurar por Descomplick e baixar o aplicativo.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais