Cidadeverde.com

Igualdade e Tecnologia na Saúde é tema de palestra internacional em Teresina

A Profª Sarah Dubowsky, da DeVry College of New York, visitou as unidades da DeVry Brasil  em Fortaleza, Teresina, Recife e Caruaru para um ciclo de palestras com certificação internacional. 

A palestrante esteve no dia 18 de agosto na FACID | DeVry, em Teresina, onde ministrou os temas "igualdade e Tecnologia na Saúde: reduzindo as diferenças" e "Evolução da saúde:  Medicina reativa à preventiva". A palestra teve tradução simultânea para a platéia

Tiago Percy, acadêmico do Bloco 10 do Curso de Psicologia da Faculdade, ressaltou a oportunidade de participar de duas palestras internacionais na FACID/ DEVRY: "foi uma experiência bem rica para minha vida acadêmica. Tive a chance de entrar em contato com as realidades de outros países e culturas, o que nos possibilitou uma troca de experiências e um aprendizado que poderei utilizar futuramente na minha carreira profissional. 

O ciclo de palestras faz parte do conjunto de benefícios internacionais que a FACID | DeVry oferece aos seus alunos, como o EnglishPro, curso de inglês  com preços subsidiados pela DVB, e o Semester Abroad, programa de intercâmbio em que, pagando a mesma mensalidade praticada no país, os alunos podem estudar um semestre na DeVry University da Califórnia, nos Estados Unidos, e aproveitar as disciplinas cursadas aqui no Brasil. 

A Palestrante
Professora Sarah é Bacharel em Engenharia Biomédica pela University of Rochester, PHD em Engenharia Biomédica pela Rutgers e tem Pós-doutorado pela University of Medicine and Dentistry of New Jersey. Sarah leciona desde 2010 diversas disciplinas voltadas para a área da Saúde e Tecnologia na DeVry College of New York. Desde 2012  é membro do Comitê responsável pela criação do currículo do curso de Engenharia Biomédica na DVU, A partir de 2014 tornou-se Coordenadora Operacional dos cursos de Engenharia e Tecnologia da Informação. Ano passado, Dra. Dubowsky foi contemplada com o Ron Taylor Award da DeVry University e também foi PRIDE Award em 2012.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais