Cidadeverde.com

Evento discute tecnologias para rádio e TV em Teresina

Teresina será palco do maior encontro de tecnologias para radiodifusão: Tech Days. O evento contará com palestras nacionais sobre marketing digital e conteúdo, legislação, além da demonstração de equipamentos e soluções tecnológicas para o rádio e televisão.

O Tech Days será realizado nos dias 20 e 21 de novembro, no Luxor Hotel. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.radioenegocios.com.br. As vagas são limitadas e, ao final da programação, os profissionais irão receber certificado.

Promovido pela Embrasec Editora e Eventos e pela Revista Rádio e Negócios.com, o evento tem o apoio da Teresina FM é considerado um dos mais relevantes para o setor de rádio, TV, internet e tecnologia. O encontro começou em 2003 e é um seminário técnico voltado para o público profissional de rádio e televisão. O objetivo é dar uma oportunidade maior aos radiodifusores de todo o país para receber presencialmente informações de qualidade sobre legislação, novas tecnologias e marketing digital.

 “O público alvo do evento são em primeiro lugar os radiodifusores, os profissionais e proprietários das emissoras de rádio e televisão que já estão em atuação no mercado. Mas também é um evento voltado aos estudantes da área de comunicação social, principalmente em rádio e TV, publicidade e jornalismo, que estarão em um futuro próximo ingressando no mercado e já entram com número de informações ainda maiores do que as faculdades fornecem. São dois dias de muito trabalho e integração, com informações muito relevantes a respeito do segmento de rádio e televisão”, explica a produtora do Tech Days, Ana Maria Faria.

Durante dois dias, serão repassadas informações relevantes a respeito do segmento de rádio e televisão. Confira a programação completa pode ser conferida no site https://www.sympla.com.br/techdays-2015---etapa-teresina__46540

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais