Cidadeverde.com

150 vagas na área de tecnologia no Vestibular da FACID | DeVry

A FACID | DEVRY está com inscrições abertas para o vestibular 2016.B, destinado ao preenchimento de 1.065 vagas distribuídas entre 19 cursos. Dentre estas vagas, 150 são para a área de tecnologia, divididas entre os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (50/noite), Gestão da Tecnologia da Informação (50/noite) e Sistema de Informação (50/noite)
 
A inscrição pode ser feita até dia 18 deste mês por meio do site www.facid.edu.br ou no setor de admissões de novos alunos do campus da FACID | DEVRY. As provas serão realizadas na sede da Faculdade no dia 19 de dezembro de 2015. O valor da taxa de inscrição é de R$ 90,00. A divulgação do resultado está prevista para o dia 21 de dezembro de 2015. 

As demais vagas são destinadas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Construção de edifícios, Design Gráfico, Direito, Enfermagem, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, , Psicologia, Radiologia e Terapia Ocupacional. 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais