Cidadeverde.com

"Internet das coisas" será tema de palestra em Semana Científica

 
 
A DeVry | Facid realiza de 2 a 6 de maio a sua XIII Semana Científica Internacional e VII Mostra de Pesquisa. Com o tema “Ciência, Biotecnologia e Tomada de Consciência”, a Semana tem uma vasta programação com minicursos, palestras, mesas-redondas, conferências, ciclo de palestras e apresentação de trabalhos científicos. O evento engloba as jornadas dos cursos de Enfermagem, Odontologia, Medicina, Psicologia, Fisioterapia, Farmácia, Sistemas de Informação, Direito e Terapia Ocupacional.
 
 
 
Abertura
A Conferência de abertura acontece nesta segunda, dia 2, a partir das 16h, com o Dr José Cerqueira. A programação segue até sexta-feira com variados temas de interesse da sociedade e propostas de aprofundar questões técnico-científicas pertinentes à comunidade.
 
Durante toda a semana, a programação envolve a discussão de temas como: fraturas e imobilizações, preparação para o mercado de trabalho, segurança do paciente, psicologia hospitalar, amálgama dentário, dependência química, parto humanizado, cárcere privado, autismo, formatação de projeto de pesquisa, transgênicos, modelos matemáticos em engenharia, patentes com células tronco, zika vírus e o pré-natal, microcefalia, desenvolvimento de produtos sustentáveis na engenharia, crise nas empresas, atuação fisioterapêutica em pacientes queimados, reflexões sobre a crise suicida, banco de dados genético, internet das coisas, entre outros.
 
Internacional
Na quinta e sexta acontecem, a partir das 11h, as apresentações de trabalhos e relatos de experiência na área de convivência da Faculdade. No dia 6 o palestrante Joel Bunkowske ministra a palestra internacional “Management and innovation: tools for the modern business reality, a partir das 9h e também às 15h no auditório da DeVry | Facid.
 
As atividades específicas como cursos, minicursos, workshops e oficinas são oferecidas em horários e valores diferenciados, conforme programação oficial disponível em http://bit.ly/1SUWbXS
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais