Cidadeverde.com

DeVry | FACID abre novo ciclo de Pós-Graduação

Além de ampliar os conhecimentos de maneira sólida e estratégica, uma especialização ou mestrado pode levar um profissional brasileiro a ganhar mais do que a média de trabalhadores do País. Esse dado foi obtido em pesquisa realizada pelo Centro de Gestão e Estudos Estratégicos, uma organização sem fins lucrativos que é ligada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.

Para quem busca essa qualificação e melhorar no mercado de trabalho, a psicóloga Caroline Maranhão, especialista em gestão de pessoas e carreira profissional, ministrará no próximo dia 5 de agosto na palestra de lançamento de mais um ciclo da Pós-Graduação da DeVry | FACID. O "open House" acontece às 18h na sede da Faculdade e tem como finalidade compartilhar informações e conhecimentos sobre os cursos e módulos de pós-graduação que iniciam a partir do mês de agosto na Instituição. A entrada é gratuita.

Segundo a Coordenadora de Pós-Graduação da DeVry | FACID, Profª Helena Chaib, os cursos seguem um modelo de padrão internacional: "Os módulos são independentes entre si, não tem pré-requisitos, são avaliados de forma individual e não dependem do fechamento de novas turmas”, informa.

As inscrições já estão abertas para pós graduação em Direito Processual Civil, Direito Tributário, Gastronomia, Neuropsicologia, Saúde Pública, Urgência e Emergência em Enfermagem, Saúde Mental Coletiva e MBA em Psicologia Organizacional. As aulas dos módulos acontecem às sextas (noite) e sábado (manhã e tarde). São em média cinco encontros a cada bimestre e 18 meses no total para concluir o ciclo.

Destaques
A Devry apoia-se em tecnologias de alta complexidade para o treinamento dos alunos, a exemplo do que acontece no curso de Urgência e Emergência em Enfermagem, onde são utilizados simuladores de pacientes (robôs) e manequins estáticos em instalações de alto padrão que criam um ambiente semelhante a um hospital virtual para treinamentos práticos e interativos. No curso de Gastronomia, onde as aulas são 90% práticas e sem custo adicional de material, são três laboratórios com fornos e congeladores de última geração (cozinha quente, fria e sala de bar) para a prática dos conhecimentos em panificação, confeitaria e pratos da cozinha regional, nacional e internacional.

Joseci Vale, Diretora Geral da DeVry | FACID, destaca que na pós-graduação da DeVry o calendário não muda. “O aluno tem a garantia da data de início do curso e pode iniciar seus estudos em uma das entradas oferecidas no ano”, completa. Ex-alunos e parceiros corporativos da Faculdade também possuem a vantagem de descontos na mensalidade. A Faculdade oferece ainda o curso online de inglês subsidiado, entre outros benefícios internacionais.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais