Cidadeverde.com

Águas de Teresina lança aplicativo para serviços

Visando simplificar a vida dos usuários, a Águas de Teresina disponibiliza a todos os seus clientes mais um canal de relacionamento: trata-se de um aplicativo que irá facilitar ainda mais o acesso aos serviços prestados pela concessionária. O Águas App está disponível nas plataformas Android e IOS e pode ser baixado gratuitamente no Google Play e no APP Store. 


Por meio do Águas App é possível solicitar: 2ª via da fatura; faturas por email e certidão negativa. Além disso, o cliente pode informar ainda sobre vazamentos, acessar o cronograma de leitura e denunciar quaisquer situações irregulares.


“O aplicativo é uma forma prática para que os clientes tenham a facilidade na palma da mão, uma vez que o celular já se consolidou como o principal meio de acesso à informação, conforme pesquisas já divulgadas pelo IBGE. Então estamos sempre nessa busca constante por soluções que tragam praticidade e comodidade aos consumidores dos nossos serviços”, destaca Victor Planas Romani, gerente comercial da Águas de Teresina.


Outra novidade, é a agência virtual que agora passa a se chamar Serviços Online. No site da Águas de Teresina (www.aguasdeteresina.com.br), ao acessar o link Serviços Online, o cliente é direcionado para uma nova página onde, após efetuar o cadastro e login, tem a possibilidade de solicitar 2ª via de conta, verificar o cronograma de leitura, emitir certidão negativa, consultar histórico de contas e consumo, realizar pagamento por código de barras, notificar falta de água e vazamentos, entre outros.


Além do aplicativo e da sessão Serviços Online no site, a Águas de Teresina disponibiliza ainda aos consumidores o atendimento por meio do Whatsapp, no número (86) 98124-3199; o serviço 0800 223 2000, que é gratuito e funciona 24 horas, inclusive nos fins de semana e feriados e o 115. A concessionária também mantém sete lojas para o atendimento presencial distribuídas em áreas estratégicas da capital de modo a facilitar o acesso da população.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais