Cidadeverde.com

Atendi a ligação, ganhei um blog

Um dia desses recebi uma ligação da Yala Sena me convidando para assinar um espaço sobre moda e beleza aqui no cidadeverde.com. Confesso que tremi na base. A Cidade Verde faz parte da minha história profissional de jornalista. Aqui vivi muitas experiências, aprendi, ganhei amigos e algumas boas histórias para contar.  Em 2015 fiz minha ultima passagem por aqui e não imaginava voltar. É um desafio e como eu não sou de escolher os caminhos mais fáceis, topei! 

 

E hoje é com uma alegria imensa que escrevo minhas primeiras linhas nesse espaço que foi pensado com tanto carinho para vocês. Escrevo com um misto de frio na barriga (aquele mesmo que senti quando entrei nessa redação pela primeira vez) e a sensação de estar em casa.  

 


Por aqui vamos falar  sobre moda, tendências, maquiagem, beleza e tudo mais que a nossa imaginação deixar. Os meus planos são os mais maravilhosos possíveis. E para conseguir ter tanto assunto eu vou precisar da ajuda de vocês ok? Então, mandem bala aí nos comentários sobre o que vocês querem ver por aqui.


Agradeço pela confiança no meu trabalho. É uma enorme reponsabilidade voltar. É uma responsabilidade maior ainda manter esse espaço atualizado, com conteúdo interessante e de qualidade.


Vamos construir juntos um espaço insano!