Cidadeverde.com

A lingerie virou protagonista

A cantora Ivete Sangalo anunciou recentemente a gravidez de gêmeos. Enqauanto todo mundo comentava a notícia eu fiquei vidrada mesmo foi no look que ela escolheu para contar sobra o fato. Ivete estava além de elegante com um conjunto e body de renda à mostra. Na mesma hora me veio a idéia de falar sobre isso por aqui. Anotem aí meninas, a lingerie saiu do armário ( literalmente) e ganhou às ruas. 

Aliás, Ivete Sangalo tem apostado nessa tendência. Em recente apresnetação em um programa de TV ela também usou um body de renda bege por baixo da blusa. Vejam que nas duas ocasióes ela associou a lingerie a uma terceira peça. Essa, na minha opinião, é a forma mais bacana de usar. Fica elegente e sensual na medida. 

O que antes era um tabu, virou tendência. E daquelas que a gente ama! A lingerie passou a ser um item importante no look, e aparece por cima de vestidos, camisas e t-shirts. Começou de maneira discreta com o strappy bra (os sutiãs de tiras) e agora já é possível encontrar modelos poderosos e super femininos, com aplicação de rendas e recortes estratégicos. 

Bella Hadid também tem sido vista com vários looks onde a lingerie é protagonista 

Ourtra maneira interessante é combinar bodys e sutiãs com blusas transparentes. A dica é se mostrar em cima, cubra embaixo. Combine sua lingerie com peças mais clássicas como pantalones, saias lápis, pantacourt ou saias midi. 

A blogueira Camila Coelho é outra adepta da lingerie à mostra. Ela sempre associa a peça com outras de cintura alta e alfatiataria. 

 

Outra tendência que tem se mostrado bem forte são as hot pants. Elas tem sido vistas princialmente em looks de festa. A atriz Maria Ruy Barbosa é uma das que já adotou o estilo. 

Uma das formas mais descoladas de usar é combinando a lingerie com jeans ou peças com pegada mais esportiva como as track pants que já mostrei por aqui. 

Então, nada de deixar aquele sutiã/body/camisete escondido no armário. Escolha o estilo que melhor se adequa ao seu perfil e ouse! 

Até mais!