Cidadeverde.com

T-Shirts: a peça mais democrática do mundo

Uma das tendências que atravessou temporadas foi a das t-shirts. Chegaram despretensiosas no começo de 2016. Reinaram quase que absolutas em 2017. Ao que tudo indica elas continuarão sendo escolhas interessantes para looks em 2018. É uma peça super democrática, popularizada na década de 90 e que vem fazendo a cabeça das fashionistas pelo mundo inteiro. 

As blogueiras Nati Vozza, Thássia Naves e Camila Coelho arrasam nas produções com T-shirts. 

As t-shirts invadiram o mundo fashion e trazem uma proposta descolada, divertida e casual. Podem ser usadas em diversas ocasiões (e não somente nos shows de rock, como muitos pensam, já que elas ficaram famosas por estampar logotipos de bandas ou artistas famosos desse universo), inclusive em produções mais arrojadas combinadas com peças de alfaiataria. 

Cara Delavigne mostrando o jeito sofisticado de usar 

Quem prefere produções mais discretas, pode combinar as t-shirts (de banda ou não) com saia ou calça.

Os modelos básicos são ótimos para combinar com uma terceira peça. 

E as nossas blogueiras também adotaram a peça. Em produções para o dia ou mais estilosas, Rackel Meneses (@rackelmeneses), Mariana Medeiros (@bacanamaneiro), Larissa Mendonça (@larissmendonca), Adriana Lemos (@dri_do_bossa) e Christiana Martins (@receitaspravidanormal), fizeram escolhas super bacanas que servem de inspiração. 

Rackel Meneses usa e abusa das t-shirts. 

Mariana Medeiros adora produções fashionistas. 

Adriana Lemos e Larissa Mendonça em produçoes mais casuais. Já a Christiana Martins usou a t-shirt em um look noturno com saia midi e salto. 

Se você gosta de looks mais ousados, vale usar a t-shirt como peça unica. Os modelos mais alongados podem funcionar como um vestido. E ai, o que acham? 

 

Até mais!