Cidadeverde.com

Os hits - fashionistas - do Carnaval

O Carnaval começa oficialmente neste sábado, 10, mas se você ainda não tem todos os looks em mente leia esse post até o final. Já adianto que duas peças vão ser destaque ou quase uma unamidade pelos carnavais Brasil afora Body e Pochete. 

Ja faz um tempinho que o body - uma mistura de maiô com collant - faz a cabeça da mulhersa. Eu mesma sou adepta e acho uma peça democrática (porque veste vários estilos e tipos de corpo) e versátil (vai do casual ao gala sem problemas). A infinidade de looks que podem ser montados com body dariam até um livro. E nesse carnaval ele vem com força total. Seja com frases, liso ou estampado ele deve reinar pleno e absoluto. 

Body + Short Jeans é tipo uniforme oficial desse Carnaval. 

Capriche nos acessórios  e se joga na folia! 

As mais ousadas podem usar o body sozinho. Que tal? 

O Body liso se transforma com aplicações de pedrarias. 

O Unicórnio é, pelo segundo ano seguido, o animal mágico da vez. 

Os modelos de alças finas fazem sucesso entre as famosas. 

 

E quem é plus size também pode usar e abusar dos bodys. 

Pochete 

Sim, é uma peça polêmica que divide opiniões, mas não podemos negar que ela virou hit. E como no Canrvaal deve aparecer em muitas versões (eu estou em busca de uma que combine com um dos looks que vou usar e que possa ser aproveitada depois em várias outras produções. Afinal, a moda é feita para a gente se reinventar). 

Em versões fun ou mais clássica, o certo é que a pochete vou item desejo entre as fashionistas e ganhou as ruas mundo afora. Eu acho que é nunca podemos dizer nunca para uma peça. Permita-se experimentar antes de dar o veredito final de ame ou odeie. E o Carnaval, mais do que em qualquer outra época do ano, é o momento de permitir-se. 

Vou fazer um post falando só sobre ela em breve. 

Até mais!