Cidadeverde.com

Bubble Ponytail, o penteado do momento

Você com certeza já usou um rabo de cavalo na vida. Pois saiba que as configurações do penteado mais democrático do mundo foram atualizadas. O bubble ponytail tem feito o maior sucesso. É um penteado moderno, atual e que caiu nas graças de celebridades como Kendall Jenner, Olivia Wilde e Jessica Biel, que já usaram, inclusive em solenidades de Tapete Vermelho. 

A atriz Olivia Wilde 

Kendall Jenner 

O Bubble Ponytail é um rabo de cavalo com vários elásticos amarrados no comprimento – formando “bolhas. Apesar do ar elaborado, o penteado é muito fácil de fazer e pode ser usado tanto no dia a dia como em eventos sofisticados. 

Uma das maiores vantagens desse penteado é que os cabelos não precisam estar escovados ou com chapinha, já que ele funciona super bem nos cabelos lisos, ondulados ou cacheados. 


Para quem gosta de um toque romântico (meu jeito preferido e que pretendo usar em breve para um casamento) pode usar tranças finas na lateral do cabelo. Já se você gosta de algo mais ousado e sexy pode apostar em uma finalização mais alta com spray de brilho.
 

Vou deixar aqui o passo a passo para vocês verem como é muito fácil de fazer. Antes de começar, separe seus elásticos e uma escova de cabelo. 

 
1° - Desembaraçar todo o cabelo.
2° - Penteie todo o cabelo para o alto e prenda em um rabo de cavalo.
3° - Com um elástico de silicone da cor do seu cabelo prenda o rabo de cavalo formando uma bolha abaixo do amarradinho.
4° - Para esconder o elástico puxe uma mecha fina da lateral do rabo e envolva o elástico para esconde-lo. Use um grampo para garantir que a mecha não soltará a toa. Repita até completar o comprimento do rabo de cavalo. 
5° - Puxe cada bolha pelos lados para criar mais volume em cada gomo. ?