Cidadeverde.com

Inspirações para curtir a Copa do Mundo

A Copa do Mundo começa oficialmente nesta quinta-feira, 14. E você já pensou nos looks para acompanhar os jogos do Brasil? 

O  lugar comum seria usar a camisa oficial da seleção brasileira, mas sabemos que os preços não são muito convidativos. Então, hoje vou dar algumas dicas de como compor os looks para a Copa sem precisar gastar muito. 

A primeira dica são as T-Shirts. Com frases, apliques ou simplesmente nas cores da seleção, elas são uma ótima opção. Algumas marcas investiram em modelos exclusivos para o período. A combinação perfeita é o velho e bom jeans. 

 

Os looks esportivos estão muito em alta. Então, se você tem algum look de academia nas cores do Brasil pode usá-los com outras peças e compor o seu visual para os jogos do Brasil. 

 

As influencers Camila Coutinho e Luiza Sobral aposta no esportivo 

Já se você curte um estilo mais sofisticado, aposte em peças de alfaiataria. Calça, short ou saia de tecido na cor branco podem ser um ponto de partida para uma composição com bodys (ou até um maiô, porque não?) nas cores da nossa bandeira. Vale combinar com camisetas ou blusas de tecido que você já tenha em casa também. Para ficar moderno e despojado, combine com tênis. 

A outra dica barata, criativa e fácil são os acessórios. Sabe aquela bandana com a bandeira do Brasil? Ela pode virar um cinto e complementar o look básico de camiseta branca + jeans, por exemplo. Brincos, colares e adereços para o cabelo também são uma opção boa e barata.

 

 

Até a próxima!