Cidadeverde.com

É Carnaval!

Em alguns lugares já é Carnaval, mas para quem ainda está na contagem regressiva (EU) e deixou para a última hora a definição de fantasias e adereços, hoje vim trazer dicas bem legais por aqui. 

Se você gosta de fantasias, várias marcas investiram nesse mote e lançaram coleções temáticas. Com muito brilho cor e estilo, os looks contam com acessórios de cabeça, body, hot pants e tops.

 

Assim como no ano passado, o body vai ser a peça chave da folia. Lisos, neon, estampados, com frases ou temáticos, eles são o centro da maioria dos looks inspiração que vemos por aí. 

Os bodies e os acessórios de cabeça são uma dupla perfeita e prática para curtir a folia. E pode repetir a receita em todos os dias de Carnaval que é sucesso garantido. 

Pochete, o acessório hit do Carnaval 

É hora de brilhar nas ladeiras, avenidas, ruas, bailes e bloquinhos, com looks que esbanjam glitter, diversão e, principalmente, conforto. E não tem um acessório que represente mais isso do que a pochete. 

Você pode até ter torcido o nariz, mas repense e comece a olhar o acessório com outros olhos. No Carnaval ela pode ser uma grande aliada, fashion ou simplesmente prática. 

 

Se realmente não é sua praia, invista em acessórios pequenos que caibam apenas o essencial: celular, documento e batom.

Bom Carnaval!