Cidadeverde.com

A Cargo está de volta

Eu sei que você slemnbramd ela. Hit dos anos 2000, a calça cargo já ensaiou várias vezes um retorno, mas parace que agora ela ficará por mais tempo. As fashionistas de todo o munda já desfilam com modelos cargo pelas ruas e em suas redes sociais, um outro sinal de que a peça veio para ficar.

Durante a temporada de inverno 2019/20 da semana de moda de Milão, as calças cargo reinaram no street style.Em versões bem utilitárias como o macacão de sarja, ou em opções mais delicadas de cetim, o certo é que o modelo pode agradar a quase todos os gostos. Peças cargo foram vistas nas passarelas de Alberta Ferretti, Givenchy e Sies Marjan, é uma opção interessante para revigorar o look de quem já usou e/ou pegou "ranço" pantalonas ou calças skinny.

Foto: Vogue Internacional/GettyImages 

Desfile Ginvenchy 

Com bolsos grandes e modelagem baggy (mais solta do corpo e com cintura alta), é ideal para quem quer curte looks confortáveis, práticos, mas com estilo. 

Foto: Reprodução Instagram @ricademarre 

Alberta Ferretti apresentou um modelo mais larguinho, com pespontos e bolsos tão grandes que dá até para sair sem bolsa. A Givenchy apostou em costuras aparentes, peças estruturas e na cor caqui.  costura é nítida e há cortes experimentais; enquanto Sies Marjan (na foto) exibe um traje de combate relaxado – perfeito para as minimalistas da moda que procuram revigorar os seus inteligentes looks casuais.