Cidadeverde.com

River perde pênalti e estreia com empate na Copa do Nordeste Sub-20

Foto: Victor Costa/River A.C.

Jogando fora de casa, o River empatou com o Fortaleza em 0 a 0, na tarde desta segunda-feira (21), no estádio Presidente Vargas, na capital cearense. O jogo marcou a estreia das duas equipes na Copa do Nordeste Sub-20 deste ano. 

O resultado poderia ser melhor se o River não tivesse desperdiçado um pênalti ainda no primeiro tempo. Aos 40 minutos, Sukita sofreu a falta na grande área após se livrar de dois marcadores - um com chapéu e outro com o drible da vaca. Na cobrança, o próprio Sukita chutou fraco no meio do gol e Rodrigo defendeu com o pé. 

O Ceará lidera o Grupo F do torneio após ter vencido o Marília (MA) por 4 a 3, no último sábado (19), em Imperatriz (MA). 

Na próxima rodada, o River recebe o Marília, no domingo (27). O jogo será às 16h, no estádio Albertão, em Teresina. No dia seguinte, Ceará e Fortaleza jogam no Presidente Vargas. 

Na Copa do Nordeste Sub-20, os times se enfrentam em jogos de ida e volta dentro dos grupos. Só a melhor equipe de cada chave avança para as semifinais.