Cidadeverde.com

Altos anuncia retorno do meia Roger Gaúcho

Foto: Luís Júnior/A.A.Altos

A Associação Atlética de Altos anunciou, neste domingo (27), o retorno do meia Roger Gaúcho, ex-Internacional. O jogador esteve no Jacaré em 2018, mas teve o início de sua passagem pelo clube prejudicada pelas lesões. 

Roger Gaúcho chegou ao Altos no ano passado com a missão de ser o Camisa 10 do clube para a temporada. Mas o meia começou a desfalcar o time ainda em janeiro, quando perdeu os primeiros jogos da Copa do Nordeste por um estiramento em uma das coxas. 

Com poucos jogos também no Campeonato Piauiense, Roger Gaúcho teve presença mais constante em campo na Série D do Campeonato Brasileiro, mas o Altos acabou eliminado pelo Ferroviário (CE) nas oitavas de final. 

Em 2019, aos 33 anos, Roger Gaúcho defendeu o América (RN) na conquista do Campeonato Potiguar e na Série D do Campeonato Brasileiro. 

Além de ter jogado no Inter (RS) no início da carreira, Roger defendeu alguns clubes do Nordeste, como Ceará, CRB (AL), Treze e Botafogo (PB), além de ter passado pelo futebol japonês. 

O Altos vai disputar, em 2020, a Copa do Brasil, Campeonato Piauiense e Série D do Campeonato Brasileiro. O clube terá Fernando Tonet como treinador e o goleiro Rodrigo Ramos.