Cidadeverde.com

River anuncia atacante apelidado de "Pelezinho" no Sport Recife

Reprodução/Instagram

O River Atlético Clube anunciou, nesta quarta-feira (13), mais um reforço para o ataque do Galo. Érico Júnior, 26 anos, vai vestir a camisa tricolor no Campeonato Piauiense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil 2020. 

Pernambucano de Recife, Érico Júnior foi revelado pela base do Sport (PE), onde chegou a ser chamado de "Pelézinho", mas não se firmou no time principal.  

No ano de 2015, após deixar o Sport, o atacante foi para o Paysandu e depois defendeu o Mafra, da segunda divisão do Campeonato Português. 

Em 2016, passou pelo CRB (AL). No ano seguinte, defendeu outro Galo, o Treze (PB). 

Seus últimos clubes, na temporada passada, foram o Oliveirense e o Moura, equipes das divisões inferiores de Portugal. 

O River já havia anunciado o zagueiro Felipe Barros, o lateral e volante João Ananias, o volante Ronald, o atacante Valdo Bacabal e o meia Jean Natal 

O Galo ainda conta com o retorno do artilheiro Eduardo e mais de 10 nomes da temporada 2019 que tiveram contrato renovado para o ano que vem. 

A apresentação do elenco, sob comando do técnico Márcio Goiano, está prevista para o dia 2 de dezembro. O River estreia na temporada no dia 17 de janeiro, fora de casa, contra Picos, pelo Campeonato Piauiense.