Cidadeverde.com

Com máscaras, Parnahyba viaja para enfrentar o River pelo Campeonato Piauiense

Foto: Parnahyba S.C.

Atualizada às 19h43

Com jogadores usando máscaras, a delegação do Parnahyba Sport Club viajou, na tarde desta terça-feira (17), para Teresina (PI), um dia antes do jogo agendado com o River, pelo Campeonato Piauiense. O clube adotou medidas preventivas para evitar a Covid-19, doença provocada pelo coronavírus. 

Nas redes sociais, o Tubarão postou uma foto de jogadores no ônibus usando máscaras antes de iniciar a viagem. Horas depois da delegação pegar a estrada, o torneio foi suspenso

Darllan Barros, médico do Parnahyba, disse que foi criado um grupo no Whatsapp para manter os jogadores informados sobre os cuidados com a doença. Todos foram orientados a usarem máscaras, principalmente em aglomerações, e fazerem sempre a higienização das mãos.  

- Se por acaso, algum jogadores ou a comissão técnica tiver algum sintoma eles entram em contato direto com a gente. Temos uma comissão médica disponível para o time na cidade de Teresina. 

O médico informou que nenhum atleta do clube apresentou queixas de sintomas da Covid-19. Darllan Barros espera que o trabalho preventivo colabore para que o vírus seja contido no Brasil o quanto antes.