Cidadeverde.com

Sarah Menezes treina na sala e incentiva seguidores: "não saiam de casa"

Reprodução/Instagram

Com os treinos no Clube de Regatas Flamengo suspensos, a judoca Sarah Menezes tem buscado formas de manter a forma em casa, e resolveu compartilhar isso em suas redes sociais, como forma de incentivar pessoas que passarão por período de isolamento em razão da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

No seu perfil no Instagram, a campeã olímpica de 2012 postou vídeos se exercitando no prédio onde mora, no bairro da Gávea, zona Sul do Rio de Janeiro (RJ). 

 - Bom dia .. aproveitem para exercitar, ocupar o seu dia dentro de casa para aqueles que não estão doentes .. vamos limpar a casa, fazer exercício e ler nesses momentos 

Em outra mensagem, Sarah Menezes incentivou seus seguidores a aproveitarem o tempo para ficarem com suas famílias "dentro de suas casas". "Chegou a grande oportunidade", escreveu a atleta. "Aproveita também para fazer faxina em casa, coletiva familiar, mas não saiam de casa". 

A atleta olímpica tem saído do apartamento somente para fazer compras essenciais, quando aproveita para levar Estrela, sua cadela de estimação, para passear.

Sarah Menezes retornou de Paris, na França, antes do aumento de casos da Covid-19. Ela estava em preparação para um torneio no Marrocos, que aconteceria no início do mês, mas acabou cancelado como medida preventiva, para evitar a propagação do novo coronavírus.