Cidadeverde.com

Com jogadores de férias, Altos teme pelo futuro da temporada

Foto: Letícia Santos/Arquivo/Cidadeverde.com

Na quinta-feira (26), o Conselho Nacional de Clubes, que representa equipes das quatro divisões do Campeonato Brasileiro, decidiu que todos darão férias de 20 dias para os jogadores a partir de 1º de abril. 

Para a Associação Atlética de Altos, a medida é inócua. O clube deu um mês de férias para todo o elenco no último dia 18. 

E agora, o presidente Warton Lacerda teme pelo futuro. Em entrevista para o Cidade Esportiva, o dirigente não vê cenário próximo para a retomada da temporada 2020: 

- Eu já tinha dado 30 dias (de férias) para ver o que fariam: se voltariam ou não. Caso com 30 dias não volte, eu vou ter que tomar uma decisão drástica. Eu não vejo possibilidade de volta nem 15, nem 20, nem 30 e nem 60 dias, sendo bem realista. As pessoas estão brincando com coisa séria. 

Esse é um dos destaques da edição especial do Cidade Esportiva, que fala também dos espaços esportivos que poderão virar hospitais de campanha em Teresina (PI), para receber pacientes infectados pelo novo coronavírus, e a campanha dos jogadores Renê e Rômulo para ajudar o hospital de Picos. 

Ouça na íntegra (também em podcast no seu aplicativo favorito):