Cidadeverde.com

JES Futsal lança máscaras personalizadas e orienta atletas sobre treinos

Foto: Divulgação

Atual campeão piauiense e vice-campeão da Copa Nordeste, o JES Futsal começou o ano traçando planos para manter a condição de melhor time do estado. 

Em março, veio o coronavírus... 

Porém, mesmo com treinos e torneios suspensos, o clube foi anunciando suas contratações. O JES buscou manter a base da temporada passada e ainda estuda reforços, mas tudo vai depender do calendário do futsal após a pandemia. 

Os atletas seguem treinando em casa, a comissão técnica planeja mudanças no ritmo das atividades a partir da próxima semana. A ideia é ficar pronto para a retomada independente de quando ela possa acontecer. 

Enquanto isso, o clube tem investido fora das quadras. Nos últimos dias, o JES anunciou a comercialização de máscaras personalizadas, que podem ser adquiridas em contato por telefone. Além disso, lançou seu site oficial -  www.jesfutsal.com.br - onde o torcedor pode encontrar mais informações sobre esse e outros produtos.

A ideia do JES é garantir a divulgação das marcas dos parceiros no site e nas redes sociais, mesmo com os eventos esportivos suspensos, além de angariar recursos com os produtos licenciados.

No Cidade Esportiva desta terça-feira (19), o papo foi com Ed Costa, coordenador do JES Futsal. Ele fala sobre as atividades no momento e a expectativa para uma retomada, além das ações do clube fora das quadras.