Cidadeverde.com

Campo Largo Futsal faz treino em grupo pela internet e aguarda volta dos torneios

Fotos: Campo Largo Futsal

Para não ficar parado durante a pandemia, o jeito é treinar em casa. E a videoconferência virou a melhor forma de treinadores e preparadores físicos orientarem os atletas e acompanharem a execução das atividades remotamente. 

Com o Campo Largo Futsal, não tem sido diferente. O grupo de jogadores segue ativo, no aguardo das condições ideais para que os treinos em quadra possam ser retomados. 

Nesta semana, o time Sub-20 do Campo Largo estaria em Aracati (CE), disputando a divisão especial da Taça Brasil de Clubes Masculino. Com o calendário nacional suspenso, o jeito é seguir treinando. 

Levi, capitão do time, explicou a rotina de atividades estabelecida e falou da adaptação. 

- A gente já estava treinando há muito tempo, mas individual. A partir de hoje, estamos treinando todo mundo online, os mesmos exercícios. Vai ser de três a quatro dias por semana. (...) A gente tem que estar muito mais focado, porque não vai ter aquele grupo, aquela pessoa te olhando. 

Na entrevista para o Cidade Esportiva desta segunda-feira (25), Levi também falou sobre a campanha solidária que o time promove nas redes sociais do Campo Largo Futsal: "Guerreirinhos x Coronavírus" - clique aqui e saiba como ajudar.

Ouça na íntegra: