Cidadeverde.com

JES Futsal lança camisa personalizada em ação solidária

  • jes-covid-4.jpg Divulgação/JES Futsal
  • jes-covid-3.jpg Divulgação/JES Futsal
  • jes-covid-2.jpg Divulgação/JES Futsal
  • jes-covid-1.jpg Divulgação/JES Futsal

Atual bicampeão piauiense e vice da Copa Nordeste, o JES Futsal iniciou a campanha Camisa Solidária. A ideia é vender uma edição especial personalizada e arrecadar recursos para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social durante a pandemia de covid-19. 

Em entrevista para a Rádio Cidade Verde, Cidd Lustosa, presidente do JES, explicou que o valor arrecadado será usado para a aquisição de produtos de limpeza e higiene pessoal, destinados a pessoas que mais precisam em Teresina (PI). 

A camisa vermelha tem um emblema com a frase "Todos contra o Covid-19", referência ao nome dado para a doença provocada pelo novo coronavírus. 

A pré-venda das camisas começou na quarta-feira (10), ao valor de R$ 80. Interessados devem procurar o clube no site oficial - www.jesfutsal.com.br - Instagram - @jesfutsal - ou no WhatsApp -  (86) 99969-4477.

Enquanto os torneios estão suspensos, o JES orienta seus atletas a treinarem em casa durante a pandemia. O clube aguarda definição do novo calendário da temporada - a Copa Nordeste, que seria disputada em Teresina pelo segundo ano seguido, foi cancelada.