Cidadeverde.com

Sem novos casos de covid, River encerra treinos para despedida da Copa do Nordeste

Foto: Victor Costa/River A.C./Arquivo

Na Bahia há pouco mais de uma semana, o River Atlético Clube encerrou a preparação para a despedida da Copa do Nordeste 2020. Nesta terça-feira (21), o time tricolor fez o último treino antes do jogo com o Santa Cruz (PE). 

A atividade foi feita depois da chegada do resultado dos últimos exames para detecção do coronavírus nos jogadores e comissão técnica: todos negativos. 

Com a boa notícia, o técnico Flávio Araújo terá apenas quatro desfalques para o jogo desta quarta-feira (22): o atacante Eduardo, que não viajou com o time para a Bahia, e três jogadores que testaram positivo para o coronavírus, na semana passada. 

River e Santa Cruz deveriam jogar em Teresina, mas todas as partidas da reta final da Copa do Nordeste foram transferidas para Salvador e municípios vizinhos da capital baiana, para reduzir viagens durante a pandemia e evitar contágios pelo novo coronavírus. 

Sem chances de classificação para as quartas de final, o River entra em campo às 20h de quarta-feira, em Riachão do Jacuípe (BA).