Cidadeverde.com

River oficializa contratação de 4 reforços na zaga e ataque

Arte: River A.C.

Ampliada às 19h04

O River oficializou, nesta quinta-feira (13), a contratação de quatro reforços para a sequência da temporada. Pela manhã, foram anunciados os zagueiros Darlan e Leone. À noite, foi a vez do zagueiro Lucas Bahia e do atacante Erivan.

Leone foi zagueiro do Altos, que será adversário do Galo na Série D do Campeonato Brasileiro, com início previsto para setembro. Ele e Darlan defenderam o Barbalha (CE) no início da temporada 2020. 

Os reforços na zaga vão ocupar as vagas deixadas por Iran e Val. O River informou que os zagueiros tinham contratos temporários para a partida de despedida da Copa do Nordeste, em julho, com o Santa Cruz. 

Val, no entanto, vai embora sem jogar. ele sequer foi relacionado para a partida do Nordestão, disputada em Salvador (BA). O clube não comenta o motivo da não escalação do zagueiro - na época, três nomes testaram positivo para o coronavírus e precisaram ser afastados, mas o clube não divulgou o nome dos atletas. 

O River segue rotina de treinos no CT do Portal da Alegria, com autorização específica da Prefeitura de Teresina para realização de atividades físicas em grupo. O clube deve anunciar uma nova rodada de testes de covid-19 após a chegada de novos atletas nos últimos dias.

A estreia na Série D, contra o Luverdense, no Mato Grosso, está prevista para a segunda quinzena de setembro.