Cidadeverde.com

Artilheira do Corinthians, Adriana volta a marcar e comemora boa fase

Reprodução/Corinthians Futebol Feminino

Antes da pandemia do novo coronavírus, Adriana tinha um gol marcado em quatro jogos do Brasileirão Feminino. 

Na retomada do torneio, a atacante piauiense tem três gols em quatro partidas disputadas - o último deles de pênalti, na vitória por 4 a 0 contra o Internacional, fora de casa, na noite de quinta-feira (10). 

 

 

- A gente fez um grande jogo. Atuação impecável no primeiro tempo, soube aproveitar as oportunidades no primeiro tempo. Feliz pelo gol, mais feliz ainda pela vitória fora de casa para a gente seguir bem no campeonato. 

Necessária para ajudar a conter o avanço do coronavírus, a pausa de cinco meses no Brasileirão pode ter sido ruim para todos os times, que tiveram de interromper treinamentos e praticamente começar do zero a temporada. 

Já a retomada é muito boa, pelo menos para Adriana, que virou artilheira do Corinthians na competição e foi convocada pela primeira fez pela técnica Pia Sundhage para a seleção brasileira.

 

 

No domingo (13), às 14h, o Corinthians irá enfrentar o Grêmio. Depois, ficará de olho no jogo do Santos com o Minas Brasília, que acontecerá às 19h. Santos e Corinthians estão empatados com 21 pontos. As Sereias da Vila lideram o Brasileirão com dois gols de saldo a mais que as corintianas. 

Após a rodada do fim de semana, Adriana e outras jogadoras convocadas por Pia Sundhage se apresentarão na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para uma semana de treinos da seleção feminina.

Ampliada às 16h22

Adriana foi assunto no Cidade Verde Notícias, da Rádio Cidade Verde, nesta sexta-feira (11):