Cidadeverde.com

Altos realiza novos exames e continua sem casos de covid-19 no elenco

Foto: Luís Júnior/A.A.Altos

A Associação Atlética de Altos está sem casos de covid-19 no elenco. Os resultados dos exames, que seguem protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foram conhecidos nesta sexta-feira (18). 

A Rádio Cidade Verde apurou que foram realizados 26 exames antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro - 25 em jogadores e um do treinador Fernando Tonet. 

O Altos entra em campo no domingo (20), às 15h45, contra o São Raimundo, de Roraima. O jogo será no estádio Felipe Raulino, em Altos. 

Para evitar casos de infecção pelo coronavírus, o Altos se isolou no centro de treinamento do Piauí Esporte Clube. As atividades começaram no fim de agosto, com autorização especial da Prefeitura de Teresina, sob comando do técnico Fernando Tonet. 

- Tudo aquilo que foi planejado nessas quatro semanas de preparação nós conseguimos executar, e isso é muito importante. Acredito que temos condições de realizar um grande campeonato brasileiro. 

Antes de iniciar os treinamentos no CT do Piauí, o Altos já havia feito outra testagem, que também teve todos os resultados negativos. 

- com colaboração de Wellyson Costa (Rádio Cidade Verde)