Cidadeverde.com

Altos perde estreia na Série D; River vence fora de casa

Foto: Luís Júnior / A.A.Altos

A Associação Atlética de Altos foi derrotada na estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Jacaré perdeu para o São Raimundo (RR) por 1 a 0, pelo Grupo A2 da competição. 

O jogo foi disputado na tarde deste domingo (20), no estádio Felipe Raulino, em Altos, sem a presença de torcida por conta da pandemia de covid-19. 

Emerson marcou o gol da vitória do time de Roraima, no segundo tempo da partida. 

O Altos volta a jogar no próximo sábado (26), contra o Santos (AP), fora de casa. O São Raimundo receberá o Juventude (MA), no domingo (27). 

River vence no Mato Grosso

O River estreou com vitória na Série D. Também na tarde deste domingo, o Galo piauiense derrotou o Sinop (MT), por 2 a 0, em Sinop. 

João Gabriel abriu o placar, aos 11 minutos de jogo, cobrando falta. Depois disso, o goleiro Mondragon fez duas grandes defesas, impedindo o empate do Sinop. 

O segundo gol veio ainda no primeiro tempo. Bruninho aproveitou o erro de passe do Sinop e lançou para Max, que ampliou, aos 35 minutos. 

Melhor no jogo, o River ainda desperdiçou outras chances com João Gabriel e João Paulo, no segundo tempo. O tricolor ainda perdeu Daniel Bagaceira, expulso na etapa final por falta no ataque do Galo. 

No próximo sábado (26), o River receberá o Baré, às 16h, no estádio ALbertão. O Sinop tentará a reabilitação fora de casa, contra o Moto Club (MA), no dia 30.