Cidadeverde.com

River segue invicto na Série D, e Altos derruba o técnico do Moto Club

Foto: Victor Costa/River A.C.

Atualizada às 23h10

Parece que os tropeços em casa ficaram para trás.  

O River é líder do Grupo 2 da Série D do Campeonato Brasileiro, e o Altos aparece isolado na segunda posição - graças à vitória do Baré (RR) por 1 a 0 sobre o São Raimundo (RR), no fechamento da terceira rodada. 

Nesta quarta-feira (30), o Galo venceu o Juventude Samas (MA) por 1 a 0, com gol de Lucas Bahia, no segundo tempo. O tricolor está invicto, com 7 pontos. 

Quase no mesmo horário, em Altos, o Moto Club saiu na frente com gol de Ramon, no primeiro minuto de partida. Tiaguinho empatou para o Jacaré, aos 7 minutos. E no segundo tempo, Betinho e Tiaguinho garantiram a vitória dos donos da casa. O Altos fecha a rodada na vice-liderança, com 6 pontos. 

Derrotado pelo Sampaio Corrêa na decisão do Campeonato Maranhense, no último fim de semana, o Moto Club não aguentou a derrota para o Altos e demitiu o treinador Dejair Ferreira. 

 

 

Crise para uns, boa fase para o outros. 

Faltam 11 rodadas para o fim da fase de grupos. Tem muito jogo pra disputar, muita estrada pra pegar, mas os bons resultados no início ajudam na sequência do torneio. 

No sábado (3), será a vez dos times piauienses jogarem no Maranhão. O Altos visita o Juventude Samas, enquanto o River enfrentará o Moto Club.