Cidadeverde.com

Altos é novo líder na Série D; River perde invencibilidade e cai para terceiro

Reprodução/Twitter/Juventude Samas

A derrota em casa na estreia na Série D do Brasileirão parece ter ficado no passado da Associação Atlética de Altos. Três rodadas depois, o Jacaré assumiu a liderança do Grupo A2 do torneio. 

No sábado (3), fora de casa, Klenisson e Leandro marcaram os gols do time piauiense na vitória sobre o Juventude Samas (MA) por 2 a 1 - Rômulo descontou para os maranhenses. 

O Altos chegou a 9 pontos e é o líder isolado do grupo - posição que era do River antes da bola começar a rolar na quarta rodada. 

Enquanto o Altos vencia o Juventude, o River jogava com o Moto Club (MA), também fora de casa. Repleto de desfalques, o tricolor piauiense perdeu por 2 a 0 - gols de Wesley e Gleydison. 

O Galo fechou o sábado na vice-liderança, mas caiu para a terceira posição, neste domingo (4), após o São Raimundo (RR) derrotar o Santos (AP) por 2 a 0. 

São Raimundo e River têm 7 pontos cada um. A diferença entre os dois times está no saldo de gols: 2 a 1 para a equipe de Roraima. 

No próximo domingo (11), teremos Altos x River, no Felipe Raulino, em Altos. Na mesma tarde, o São Raimundo visita o Sinop (MT).