Cidadeverde.com

River enfrentará time do Mato Grosso na Copa do Brasil Sub-17

Fotos: Yago Araújo/ River AC

Em sorteio realizado nesta quinta-feira (29), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro (RJ), foram definidos os confrontos da Copa do Brasil Sub-17. O River, representante do Piauí, enfrentará o Dom Bosco (MT), fora de casa.

A primeira fase da competição é disputada em jogo único. Em caso de empate no tempo normal, a definição do time classificado será nos pênaltis.
 
Caso passe de fase, o Galo terá pela frente, nas oitavas de final, o vencedor de Santo Antônio (MS) e Cruzeiro (MG), dessa vez em jogos de ida e volta. 

Com 32 equipes na disputa pelo título, a Copa do Brasil Sub-17 tem início previsto para 25 de novembro e encerramento em 31 de janeiro de 2021. A tabela ainda não foi divulgada. 

O River garantiu a vaga na Copa do Brasil após conquistar o Campeonato Piauiense Sub-17 de 2019, com vitória por 4 a 1 sobre o Piauí na decisão. 

No ano passado, o Piauí Esporte Clube representou o estado na Copa do Brasil Sub-17 e foi eliminado com derrota por 4 a 1 para o Tubarão (SC), em jogo único disputado em Santa Catarina. O Palmeiras ficou com o título.