Cidadeverde.com

Quem tem Pantico não precisa de Viola

Foto: Rafael Voitina/O Município Dia a Dia
 

Sim, o piauiense Pantico, lá de Oeiras, botou o veterano Viola no banco do Brusque/SC. O atacante campeão do mundo se lesionou, faltou aos treinos, e deve ser dispensado pela diretoria.

Deu no site FutebolSC, no último dia 9:

"Desde que Viola deixou o time titular por lesão, o Brusque não perdeu mais. Foram quatro jogos, um empate e três vitórias consecutivas sem o veterano. 

O principal ídolo da torcida agora é o atacante Pantico, que veio do Icasa e já é o vice- artilheiro do Brusque no estadual, com cinco gols, um a menos que Viola. Pantico, inclusive, é o reforço do time do Vale para a semifinal deste sábado, em Florianópolis. Ele volta de suspensão e deve reassumir um lugar no ataque." [link para matéria completa]

No mesmo dia, no Diário Catarinense...

"Ele chegou com a missão de salvar o Brusque do rebaixamento. Não só fez isso como ajudou o time do Vale do Itajaí a chegar às semifinais do Returno do Estadual. O nome dele? Francisco, mas pode chamar de Pantico.

O baixinho de 1m62cm, natural de Oeiras (Piauí), roubou a cena de Viola e é a esperança de gols para o jogo de sábado, dia 10, contra o Avaí, no Estádio da Ressacada." [link para matéria completa]

Contra o Avaí, Pantico fez um gol, mas não impediu a derrota por 4 a 3. O campeonato acabou para o Brusque, mas o atacante piauiense já mostrou o que sabe.