Cidadeverde.com

Josué Teixeira não é mais técnico do River

A diretoria do River Atlético Clube anunciou a demissão do técnico Josué Teixeira, que comandou o tricolor na conquista do título de 2014 do Campeonato Piauiense. 


- Agradecemos o trabalho do professor Josué até aqui, mas agora chegou um momento em que os pensamentos não estão mais andando junto, então decidimos pelo desligamento - disse o presidente Elizeu Aguiar, em nota divulgada pelo clube. 

Josué Teixeira foi o substituto de Evair no comando do River ainda no Campeonato Piauiense. O técnico foi o responsável pela arrancada do tricolor, que havia ficado de fora das semifinais no 1º Turno e acabou campeão estadual. 

Na Série D do Campeonato Brasileiro, o Galo começou bem, com uma vitória fora de casa contra o Guarany de Sobral (CE). Na sequência, no entanto, o time não agradou com os empates em casa ante Remo (PA) e Moto Club (MA). 

Apesar do tricolor não ter convencido dentro de campo diante de sua torcida nos últimos jogos, River continua invicto há nove partidas sob o comando de Teixeira.

Ainda não foi definido substituto para o jogo contra o Interporto (TO), fora de casa, na terça-feira. 

Sugestão do blog: Flávio Araújo saiu recentemente do Sampaio Corrêa (MA)...