Cidadeverde.com

Bom Jesus dará a largada para o primeiro torneio Intermunicipal de Futsal

A Federação Piauiense de Futebol de Salão vai dar a largada para a primeira edição do torneio Intermunicipal de Futsal 2015. 

Serão 48 equipes divididas em grupos regionalizados de quatro times cada. As partidas de cada chave serão disputadas nas seguintes sedes: José de Freitas, Batalha, Luzilândia, Campo Largo, Parnaíba e Beneditinos (Norte), Lagoa do Piauí, São Gonçalo, Floriano, Bom Jesus, São Raimundo Nonato e Valença (Sul). 

Os primeiros jogos serão disputados em Bom Jesus na próxima sexta-feira (19). Cristino Castro enfrenta Redenção do Gurgueia na partida de abertura. Em seguida Bom Jesus enfrentará Elizeu Martins. Veja a tabela dos jogos.

As quatro equipes vão se enfrentar até o próximo domingo (21). As duas melhores estarão classificadas para a segunda fase do torneio, que será em confrontos de mata-mata. 

No fim de semana seguinte, será a vez de mais quatro equipes se enfrentarem em Campo Largo do Piauí: Campo Largo Futsal, Matias Olímpio, Nossa Senhora dos Remédios e Buchas Futsal. Confira a tabela deste grupo.

O presidente da federação, Marcos Said, visitou os municípios para reunir as lideranças que trabalham com futebol e confirmar a participação das equipes.