Cidadeverde.com

Vereador Tiago Vasconcelos encabeça chapa única para presidência do Flamengo

Foto: Wilson Filho/Cidade Verde

O vereador Tiago Vasconcelos (PSB) vai encabeçar chapa para a presidência do Esporte Clube Flamengo. A eleição será no próximo domingo (21). 

O blog Na Esportiva, do Cidadeverde.com, apurou que Tiago Vasconcelos registrou a inscrição no final da tarde desta quarta-feira (17), minutos antes do encerramento do prazo - 12 minutos, para ser mais preciso. Ele entrou na disputa com a condição de ser nome de consenso no rubro-negro e tomou essa precaução. 

O nome da chapa inscrita é "Todos pelo Mais Querido".

Ao longo da tarde, fiz contato com o vereador por duas vezes. Tiago Vasconcelos pediu tempo para dar uma resposta. Depois, não consegui mais contato. Mas uma fonte que conversou com o parlamentar confirmou as informações. O vereador só deve comentar o assunto a partir desta quinta-feira.  

Os outros nomes da chapa ainda não foram anunciados oficialmente. A intenção é divulgar tudo na sexta-feira.

Tiago Vasconcelos poderá ser aclamado presidente do Flamengo em um momento distinto. O clube é vice-campeão piauiense e tem vaga garantida na Copa do Nordeste de 2016. Porém, vendeu sua sede social sem construir uma nova, razão dos protestos de opositores do presidente Jankel Costa. O próprio processo eleitoral foi alvo de questionamento.