Cidadeverde.com

River vai se dividir em dois e repetir rodada dupla de amistosos

O técnico Flávio Araújo vai repetir a atividade da pré-temporada e comandará dois times do River em amistosos na mesma tarde. Os adversários ainda serão definidos.

A ideia é dividir o grupo em River A e B, como ocorreu em janeiro nas vitórias sobre o Liverpool (6 a 0) e Atlético do Lourival Parente (5 a 0), duas equipes amadoras de Teresina. 

- Na próxima semana a gente dará início aos trabalhos táticos porque é pensamneto nosso, a gente ja passou para a diretoria, no próximo sábado, 27, a gente realizar dois jogos amistosos no Albertão para que os jogadores possam começar a praticar a questão do ritmo de jogo. 

Naquela ocasião, o grupo havia se reunido recentemente e visava a Copa do Nordeste e Campeonato Piauiense. Agora, com o plantel já entrosado e seis reforços contratados, o foco é a Série D do Campeonato Brasileiro. O River estreia dia 12 de julho, contra o Interporto (TO), no Albertão.

Flávio Araújo vai fazer os testes para definir quem serão os 11 titulares no torneio, mas já adiantou que quer o River com variações táticas  para a luta pelo acesso.