Cidadeverde.com

River faz último teste antes da Série D e convoca torcida

Foto: Érica Paz/River AC

Depois do 14 a 1 do domingo passado sobre o Real Saci, time amador da zona Sul de Teresina, o River terá um adversário diferente em seu último amistoso preparatório para a Série D do Campeonato Brasileiro. 

O Terreirão Futebol Clube vem de Capinzal do Norte (MA) e vai enfrentar o River na tarde deste sábado (4), no estádio Albertão, a partir de 16h. A equipe se prepara para a segunda divisão maranhense. 

Será o último teste do time de Flávio Araújo. No dia 12, também no Albertão, o Galo recebe o Palmas e inicia sua saga em busca do acesso para a Série C.

A torcida poderá acompanhar a partida no estádio. O clube está cobrando ingresso único de R$ 10, para ajudar a bancar as despesss do amistoso e da Série D.

Por sinal, o River tem apostado no apoio do torcedor para fazer a diferença nos jogos em casa, uma vez que os pontos perdidos no Albertão custaram a classificação na Série D no ano passado. O clube lançou um desafio de 10 mil torcedores para a partida contra o Palmas. Será se consegue? Quem sonha com o acesso precisa sonhar alto.