Cidadeverde.com

Fábio Abreu quer priorizar base do Flamengo; ouça entrevista

Em entrevista na noite de ontem (8), após ser anunciado novo diretor de futebol do Esporte Clube Flamengo, o capitão Fábio Abreu confirmou que a prioridade da sua gestão será fortalecer as categorias de base. No entanto, para a Copa Piauí, que começa no fim de agosto, nomes de fora do Piauí devem reforçar a equipe. 

Deputado federal licenciado para a secretaria estadual de segurança, Fábio Abreu afirmou que tem a possibilidade de fazer contatos fora do estado. Ele disse já ter conversado com alguns parlamentares que militam no futebol e podem, através dos clubes onde atuam, até firmarem convênios com o rubro-negro. 

Perguntado sobre quem são esses deputados com os quais manteve contato, Fábio Abreu falou do deputado federal Jovair Arantes (PTB-GO), que integra a diretoria do Atlético Goianiense (GO) e é do mesmo partido do parlamentar piauiense. 

Jovair é apontado pela imprensa brasileira como um dos principais críticos do grupo "Bom Senso Futebol Clube", que defende mudanças no futebol em favor dos jogadores. No início do ano, o deputado goiano disse que o Bom Senso não se preocupa com os pequenos e chamou o grupo de "Milionários F. C.". 

Ouça a entrevista com o novo diretor de futebol do Flamengo: