Cidadeverde.com

De Teresina para o Botafogo: volante Serginho é apresentado no clube carioca

  • serginho-botafogo-sspres-11.jpg Serginho e Rodrigo Lindoso do Botafogo durante apresentação no estadio Nilton Santos. 23 de Julho de 2015, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
    Foto: Vitor Silva / SSPress
  • serginho-botafogo-sspres-10.jpg Serginho e Rodrigo Lindoso do Botafogo durante apresentação no estadio Nilton Santos. 23 de Julho de 2015, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
    Foto: Vitor Silva / SSPress
  • serginho-botafogo-sspres-9.jpg Serginho e Rodrigo Lindoso do Botafogo durante apresentação no estadio Nilton Santos. 23 de Julho de 2015, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
    Foto: Vitor Silva / SSPress
  • serginho-botafogo-sspres-8.jpg Serginho e Rodrigo Lindoso do Botafogo durante apresentação no estadio Nilton Santos. 23 de Julho de 2015, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
    Foto: Vitor Silva / SSPress
  • serginho-botafogo-sspres-7.jpg Rodrigo Lindoso do Botafogo durante apresentação no estadio Nilton Santos. 23 de Julho de 2015, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
    Foto: Vitor Silva / SSPress
  • serginho-botafogo-sspres-6.jpg Serginho do Botafogo durante apresentação no estadio Nilton Santos. 23 de Julho de 2015, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
    Foto: Vitor Silva / SSPress
  • serginho-botafogo-sspres-5.jpg Serginho, Antonio Carlos Mantuano e Rodrigo Lindoso do Botafogo durante apresentação no estadio Nilton Santos. 23 de Julho de 2015, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
    Foto: Vitor Silva / SSPress
  • serginho-botafogo-sspres-4.jpg Serginho, Antonio Carlos Mantuano e Rodrigo Lindoso do Botafogo durante apresentação no estadio Nilton Santos. 23 de Julho de 2015, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
    Foto: Vitor Silva / SSPress
  • serginho-botafogo-sspres-3.jpg Serginho, Antonio Carlos Mantuano e Rodrigo Lindoso do Botafogo durante apresentação no estadio Nilton Santos. 23 de Julho de 2015, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
    Foto: Vitor Silva / SSPress
  • serginho-botafogo-sspres-2.jpg Serginho, Antonio Carlos Mantuano e Rodrigo Lindoso do Botafogo durante apresentação no estadio Nilton Santos. 23 de Julho de 2015, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
    Foto: Vitor Silva / SSPress
  • serginho-botafogo-sspres.jpg Serginho, Antonio Carlos Mantuano e Rodrigo Lindoso do Botafogo durante apresentação no estadio Nilton Santos. 23 de Julho de 2015, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
    Foto: Vitor Silva / SSPress

Nesta quinta-feira (23), o Botafogo apresentou oficialmente dois reforços para a Série B do Brasileirão. O meia Rodrigo Lindoso, ex-Madureira (RJ), e o volante Serginho, vice-campeão mineiro com a Caldense. 

Sérgio Luís Rodrigues da Silva é natural de Teresina (PI). Já defendeu o River, ABC (RN), Tombense (MG) e Marcílio Dias (SC). 

Após defender a Caldense, Serginho foi contratado em maio pelo Guarani (SP), para a disputa a Série C do Brasileirão. 

Agora o piauiense de 27 anos e 1,85m de altura mudou de time e subiu de divisão. 

O site oficial do Botafogo divulgou declarações do novo reforço sobre sua chegada ao clube:

- Fiz uma bela campanha pela Caldense e terminamos com o vice-campeonato do Mineiro. De lá fui para o Guarani e espero demonstrar o mesmo trabalho aqui no Botafogo. Graças a Deus estou no Botafogo e vou buscar o meu espaço no Botafogo.

- Vai ser uma disputa muito difícil porque o grupo já está encaixado e na minha posição muitos já estão sendo testados. Vim para mostrar o meu trabalho e ajudar o Botafogo dentro de campo. Minha principal característica é a marcação e a disposição dentro de campo.