Cidadeverde.com

Após sofrer lesão no Pan, Joelma Sousa recebe mensagem de força de Robson Caetano

Após a lesão que a tirou dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, a corredora Joelma das Neves Sousa recebeu várias mensagens de apoio e carinho. Uma delas veio do medalhista olímpico Robson Caetano, que resumiu em poucas palavras o sentimento da família do atletismo e dos fãs da corredora timonense. 

Às vezes, quando estamos mal, muitos prestam solidariedade, seu pesar, seu lamento. Robson Caetano preferiu começar o texto agradecendo a corredora por sua coragem. 

O blog entrou em contato com o medalhista olímpico, que autorizou a reprodução da mensagem enviada para Joelma Sousa no Facebook. Um reforço na torcida para que tudo fique bem com a atleta. 

 

Bom dia Joelma!!
Às vezes não encontramos palavras para dizer um simples muito obrigado. Você, como já falei inclusive em transmissões de TV, é uma das atletas mais corajosas que já vi na pista, e fora dela. E pela coragem e atitudes de vencedora é que te agradeço, parabenizo, pois você estava partindo para o seu melhor. Lamento pela lesão, mas mantenha a cabeça e o foco, pois tem olimpíada no Brasil. Portanto se fortaleça com o amor dos amigos de verdade e de sua família para que seu retorno tenha um sabor ainda melhor; bj carinhoso e fique com Deus !!!
 


Joelma Sousa é natural de Timon (MA), cidade vizinha a Teresina (PI), que foi onde a corredora começou sua carreira, defendendo o Piauí em competições regionais e nacionais.  

Na quarta-feira, na semifinal dos 400 metros rasos, a atleta caiu sentindo uma lesão e não completou a prova. A contusão ainda a tirou do revezamento 4x400m, disputado hoje (24). Sem ela, o Brasil não passou das semifinais. 

O blog voltou a procurar a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). Nesta sexta-feira (24), a entidade informou que Joelma ainda será submetida a exames mais detalhados para definir o diagnóstico da lesão.