Cidadeverde.com

River viaja sem Amarildo, Eduardo e Léo Olinda

O River embarca na manhã desta quinta-feira (30) para Imperatriz (MA), com três desfalques importantes para seu quarto jogo na Série D do Campeonato Brasileiro. O volante Amarildo, o meia Léo Olinda e o atacante Eduardo não viajam com a delegação tricolor. 


Léo Olinda virou desfalque de última hora

Amarildo terá de cumprir suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo no torneio. Eduardo sentiu um dos joelhos ainda no empate em 0 a 0 com o Guarani (CE), no último domingo, e também está fora. O último desfalque foi Léo Olinda, que sequer treinou na quarta-feira (29) por conta de uma inflamação na garganta. 

Com os desfalques, o técnico Flávio Araújo deve escalar Thiago Dias como volante e Carlinhos no lugar de Léo Olinda. No ataque, Célio Codó e Fabinho são as principais opções. 

De ônibus, o River deve percorrer mais de 600 quilômetros durante 10 horas. A saída da equipe está marcada para 8h30, no centro de treinamento Afrânio Nunes. A delegação dorme em Imperatriz e faz um treino na tarde de sexta-feira. Na noite de sábado, encara o Imperatriz, pela quarta rodada da Série D. 

O "jogo de 6 pontos" é importante nas pretensões das duas equipes. O River lidera o grupo A2 com cinco pontos, mas com um jogo a mais que o Palmas (TO), que soma quatro pontos, e o Imperatriz, que tem três.