Cidadeverde.com

Guarani (CE) 0x0 Imperatriz (MA) - Eita River de sorte...

O River precisava de dois resultados neste fim de semana para seguir líder do Grupo A2 da Série D do Brasileirão. Um deles já aconteceu. 

Na tarde deste sábado (8), em Juazeiro do Norte (CE), o Guarani empatou sem gols com o Imperatriz e impediu o time maranhense de alcançar a liderança. 

No domingo, o Santos (AP) recebe o Palmas (TO), que assume a liderança com vitória ou empate. O empate é mais negócio para o River, pois o time tocantinense chegaria aos mesmos 6 pontos do Galo e só venceria no saldo de gols.  

O resultado em Juazeiro coloca pressão no Guarani. Com quatro empates, o time terá de ser mais ousado caso queira se classificar. Se não engrossar o jogo contra Palmas (em casa) e Imperatriz (fora), seus próximos adversários, poderá já estar eliminado ao reencontrar o River. 

Para o Imperatriz, não foi mal negócio. O Cavalo de Aço tem 5 pontos e deve vir a Teresina no dia 16 de agosto pensando em pelo menos empatar para não descolar da disputa pelas duas vagas nas oitavas-de-final. 

No grupo que teve seis empates em nove jogos, o River vem tendo sorte com a tabela. Mas precisa fazer o dever de casa para garantir a classificação.