Cidadeverde.com

Santos (AP) 1x0 Palmas (TO) - A sorte definitivamente está com o River

O River dependia de dois resultados para continuar líder do Grupo A2 da Série D. E eles vieram. 

No sábado, jogando em casa, o Guarani (CE) segurou o empate sem gols com o Imperatriz (MA). No domingo, o Santos (AP) recebeu o Palmas (TO) e fez o improvável: venceu por 1 a 0 com direito a goleiro pegando pênalti do time tocantinense. 

Se formos pensar no hoje, os resultados são ótimos. O River segue líder com 6 pontos, seguido por Imperatriz e Palmas, ambos com 5, e Santos e Guarani, com 4 pontos cada. 

Mas esse equilíbrio do grupo é um perigo. Todos os times estão com chances de classificação. Na próxima rodada, o lanterna Guarani pode até virar líder. Mas isso só é um perigo para quem depende do resultado dos outros times e não faz o seu. 

Todos os riverinos ficaram secando os adversários neste fim de semana, mas essa não pode ser a tônica daqui em diante. O River precisa fazer sua parte. Do contrário, vai continuar torcendo para que os rivais percam ou empatem jogos. 

Domingo que vem, 16 de agosto, tem River e Imperatriz no Albertão. Hora de fazer valer a liderança. Tomara que hoje o Galo não tenha gasto toda a sua sorte.