Cidadeverde.com

Papai Rômulo ganha folga no Spartak Moscou e volta ao Brasil para conhecer segundo filho

O volante Rômulo ganhou folga de uma semana do Spartak Moscou para conhecer o filho, que nasceu na semana passada. A notícia foi dada no final da entrevista coletiva desta sexta-feira (28). 

- Tá tudo bem, graças a Deus. O nome dele é João Miguel e estou ansioso para vê-lo - disse Rômulo a jornalistas russos, após responder perguntas sobre o próximo desafio da equipe. 

O piauiense joga neste sábado (29) pelo Campeonato Russo contra o Anzhi Makhachkala. No domingo, Rômulo embarca para o Brasil e segue para Caruaru (PE), onde a esposa Jéssika Alves o espera com a filha mais velha, Nicole, e o caçula recém-nascido. A família ficará reunida até o dia 5, quando o jogador retorna para a Rússia. 

No dia 19 de agosto, Rômulo postou uma foto comemorando a chegada do segundo filho e revelando a ansiedade para estar com ele. 

- Com a benção de Deus, meu caçula já está entre nós muito saudável. Obrigado Jéssica Alves por ter cuidado tão bem dele nesses 9 meses, estou de coração partido por estar longe, mas já já terei vocês três nos braços. 

Em maio, o papai homenageou o filho com um gol no jogo contra o Zenit.

E enquanto não retorna ao Brasil, o picoense recebe mensagens de felicitações, pedidos incansáveis de "volta pro Vasco" e ainda se arrisca falando em russo para convidar a torcida do Spartak para o jogo deste sábado. Veja o vídeo e me diga se entendeu alguma coisa. 

"Venha para o jogo com Anzi! Os bilhetes podem ser comprados na abertura da Arena" Mandei bem, hein?!! kkkk

Posted by Rômulo on Quarta, 26 de agosto de 2015