Cidadeverde.com

Saiu o manto rubro-negro

Fotos: Lívia Barradas/E.C. Flamengo

A solenidade demorou um pouco, mas o Esporte Clube Flamengo revelou seu novo manto. O uniforme lançado na noite desta sexta-feira (28) já será utilizado no domingo, quando o rubro-negro recebe o Caiçara às 17h no estádio Albertão, na estreia das duas equipes na Copa Piauí. 

Pelo Facebook, a Super Bolla, nova parceira do Flamengo no material esportivo, afirmou que procurou manter a tradição sem deixar de inovar no design e na construção da camisa. 

As vendas já começaram no site da fabricante, onde os uniformes oficiais custam R$ 139,90 e os de treino R$ 119,90. A previsão é de que as camisas estejam nas lojas de Teresina na terça-feira.

O presidente Tiago Vasconcelos apontou a parceria com a empresa como um dos sinais de que o Flamengo "mostra uma nova história, uma nova cara". Um sinal de que as mudanças na sua gestão são mesmo pra valer. 

A Super Bolla fechou contrato com o Flamengo até o final de 2016. O uniforme será usado no Campeonato Piauiense e Copa do Nordeste do ano que vem. E, se a Raposa ganhar a Copa Piauí, também aparecerá na Copa do Brasil.