Cidadeverde.com

Cinco amistosos aquecem preparação para a Série B do Piauí; veja resultados

Foto: Luis Júnior

Em Sobral (CE), o time de Altos foi derrotado por 2 a 0

Para quem achou que a Série B do Campeonato Piauiense não iria acontecer, o torneio já movimenta o futebol local. Faltando uma semana para a abertura da competição, cinco amistosos foram realizados - alguns com equipes do Ceará. 

Na sexta-feira (18), a Associação Atlética Altos foi até Sobral (CE) e acabou derrotado pelos donos da casa por 2 a 0. Foi mais uma oportunidade para o técnico Nivaldo Lancuna avaliar seus comandados. 

No mesmo dia, o Comercial, de Campo Maior, foi até Castelo do Piauí, onde pretende mandar seus jogos na Segunda Divisão - visto que o Deusdeth de Melo continua com poeira no lugar do gramado. O Bode venceu o River Plate, time local, por 2 a 0. 

O Esporte Clube Timon (MA), que também vai jogar a Série B do Piauí, fez 3 a 1 em um combinado local, no jogo beneficente para o atleta George Lucas. 

No sábado, jogando na Primeira Capital, o Oeiras venceu o Princesa do Sul por 3 a 0, dois gols de Jarbas e um de Jairo. 

Na Cidade Modelo, a Sociedade Esportiva de Picos empatou sem gols com o Guarani de Juazeiro do Norte (CE), eliminado pelo River na Série D do Brasileirão. 

Sexta-feira (18)
River Plate (Castelo do Piauí) 0x3 Comercial
Guarany de Sobral (CE) 2x0 Altos
EC Timon 3x1 Seleção Timonense

Sábado (19)
Oeiras 3x0 Princesa do Sul
Picos 0x0 Guarani de Juazeiro

A Série B começa no próximo sábado (26) com Timon e Altos, às 17h, e Picos e Oeiras, às 20h. No domingo, o Racing recebe o Comercial, às 16h, no estádio Luizão, em Água Branca.