Cidadeverde.com

Estanciano (SE) 2x1 River (PI) - Faltam três jogos para a Série C, mas...

Derrota não era o resultado esperado. Lá se foi uma invencibilidade de oito jogos. E como o CRAC (GO) perdeu para o Botafogo (SP) por 3 a 0, a Série D não tem mais invictos. 

O gol de Jadson no fim da partida pode ter salvo o River nas oitavas-de-final da Série D. Depois de segurar o primeiro tempo sem gols, o Galo viu o Estanciano fazer 2 a 0 em menos de cinco minutos após a volta do intervalo. 

No domingo que vem (4), vitória do Galo em Teresina (PI) por 1 a 0 classifica o River, por conta do gol fora de casa. Novo 2 a 1, para o tricolor, leva o jogo para os pênaltis. Empate é do Estanciano. 

Em Estância, pouco menos de 500 pagantes no estádio Francão. O River tem torcida para por 20 vezes mais pessoas no Albertão. E o Galo vai precisar dessa ajuda. 

O resultado é adverso, mas não é o fim dos tempos. É preciso ter tranquilidade para reverter o placar. Com a volta dos desfalques, o técnico Flávio Araújo terá condições de montar a equipe ideal para enfrentar os sergipanos e marcar os gols que a torcida tem sentido falta de ver no Albertão.