Cidadeverde.com

CBF contraria leis da física e marca jogos do River e Tiradentes no mesmo horário

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) terá de acionar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para resolver com urgência mais uma lambança da entidade nacional. 

River e Estanciano (SE) vão jogar às 17h do próximo domingo (4) no estádio Albertão, em Teresina, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Contrariando as leis da física, Tiradentes e Rio Preto (SP) entram em campo no mesmo dia, horário e local, pelo Brasileirão Feminino. 

O blog sugere, se houver acordo entre River e Tiradentes, que os dois jogos sejam no mesmo dia, em sequência. O Galo jogaria às 16h ou 17h e as Tigresas às 18h ou 19h. Do contrário, a partida feminina terá de vir para o sábado ou manhã de domingo.

O importante nessa história é que o River não deixe de jogar à tarde e as meninas entrem em campo em um horário melhor. A imprensa de Sergipe demonstrou preocupação com as altas temperaturas e a baixa umidade registradas em Teresina. Já outro jogo do futebol feminino às 15h sujaria ainda mais a imagem da CBF.

E a CBF já deveria ter um programinha para impedir a marcação de partidas no mesmo dia e horário. Não é nada revolucionário e ajudaria a evitar esse tipo de situação.