Cidadeverde.com

Fabinho sai do departamento médico; Codó volta a treinar nesta semana

Foto: Érica Paz/River A.C.

Além de contar com o retorno de Esquerdinha, que cumpriu suspensão no último domingo, o River poderá ter de volta pelo menos um de seus atacantes para a decisão contra o Estanciano (SE). Fabinho será liberado pelo departamento médico para retomar as atividades normais na quarta-feira (30). 

O fisioterapeuta do River, Tiago Neri, informou que Fabinho deve ser inserido nas atividades normais do clube. O mesmo deve ocorrer com Célio Codó, mas somente na quinta ou sexta-feira. O jogador maranhense se recupera de uma lesão já sofrida anteriormente. 

- Eles já diminuiram a dor, já conseguem caminhar, dar um passo mais rápido sem sentir dor - disse o fisioterapeuta. 

Somente o meia Tiago Marabá e o capitão Paulo Paraíba continuam no departamento médico. O zagueiro talvez tenha sido a principal ausência na derrota por 2 a 1 para o Estanciano, domingo último em Estância (SE), pelas oitavas-de-final da Série D do Brasileirão. Porém, com uma fratura por estresse, só voltará a jogar caso o Galo avance para as quartas-de-final.


Ficaram com saudade do sorteio dos ingressos, né? A gente sabe que vocês ficaram. Confira no blog Na Esportiva: River x...

Posted by Cidade Verde on Terça, 29 de setembro de 2015